Falar em Leão quando o assunto é a Toca onde o Vitória treina não é mais novidade para ninguém. Mas ontem, um novo leão rugiu nos gramados do Barradão: Marinho. O atacante não nasceu rubro-negro. É alagoano de Penedo, mas, em 2008, traçou sua ligação com o clube que defenderia oito anos depois. Quando completou 18 anos, ele decidiu que faria a sua primeira tatuagem: um leão no braço esquerdo. “Escolhi esse desenho porque quando eu entrasse em campo, queria ser igual a um leão, brigar o tempo todo. Assim como o leão é o rei da selva, eu queria ser o rei no campo”, conta ele que treinou ontem pela primeira vez no gramado do Barradão.
Marcado de perto por Leandsro Domingues, Marinho treinou pela primeira vez nos gramados do Barradão |
Destinos à parte, o negócio de Marinho é entrar em campo. “Se tivesse o jogo hoje, já estava pronto. O corpo ainda vai sentir cansaço, mas comigo não tem essa, não”, avisa. Para jogar na estreia do Baiano, contra a Jacuipense, ele precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da aCBF té as 18h de hoje. Guilherme Mattis e Leandro Domingues também.
Marinho não é centroavante, mas garante que também pode ajudar a estufar as redes. “Tem jogadores de beirada de campo para fazer gol e chegar junto. No jogo contra o time chinês, tinham quatro jogadores rápidos e ninguém ficava na sua posição. Isso dificulta para os marcadores”, avisa. O Vitória estreia amanhã, às 16h, no Barradão. Os ingressos custam R$ 40 / R$ 20 (meia), e o clube vai exigir comprovante. Porém, quem doar 1kg de alimento terá 50% de desconto. As doações irão para Riachão do Jacuípe, onde há 3 mil desabrigados pela chuva.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade