|
---|
Sem Diones, René pode até mudar esquema diante do Cruzeiro |
O movimentado departamento médico do Bahia ganhou mais um visitante. Um exame de imagem realizado nesta terça-feira (12) constatou uma lesão na coxa do volante Diones, que vai precisar de 20 dias para se recuperar. Ele não será o único desfalque na posição para o jogo contra o Cruzeiro, domingo (17), já que Marcone também está fora.
Zagueiro Thiego garante estar recuperado de lesão No caso de Marcone, o motivo da ausência é a suspensão automática pelo terceiro amarelo, tomado na partida contra o Botafogo, no último domingo (10), em Pituaçu. Sem os dois jogadores, o técnico René Simões, que comandou treino na tarde dessa terça-feira, ganha mais um motivo para se preocupar.Sem saber se poderá contar com o volante recém-contratado Fabinho, de 31 anos, que espera a regularização junto à CBF, o comandante tricolor tem como opções Boquita e Hélder para o setor. Camacho, que foi improvisado na posição em algumas partidas, também pode ser utilizado. Outra alternativa seria mudar o esquema do time e passar a atuar com dois meias, precisando substituir apenas um dos volantes. Quem continua sob os cuidados dos médicos do Fazendão é Ávine. O lateral-esquerdo não treinou nesta terça e é dúvida para o duelo contra o time mineiro. Quem deve ficar à disposição de René é atacante Souza, que já está recuperado de lesão e fez um trabalho físico. Carlos Alberto e Thiego estão liberados pelo departamento médico.
Marcos - Lateral-direito reserva do Bahia, Marcos tem tido algumas chances no time por conta da lesão do esquerdo Ávine. No empate com o Botafogo em 1 a 1, o jogador até foi titular da equipe. No entanto, não poderá enfrentar o Cruzeiro na Arena do Jacaré. Vinculado ao time celeste, ele não entrará em campo por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo.