Na manhã desta sexta-feira (9), o elenco do Bahia treinou na Arena Fonte Nova, palco do duelo contra o Vitória, neste domingo (11), às 18h30, e está definido para a partida. Porém o técnico Marquinhos Santos só anunciará a formação inicial horas antes da bola rolar. A expectativa é para saber quem será o substituto do meia Lincoln, que sofreu uma lesão no joelho e desfalcará o Tricolor por 60 dias.
"A ausência do Lincoln influencia diretamente no plano tático de jogo. Com a chegada dele o time teve a evolução esperada, e até jogadores mais novos, como o Talisca, tiveram um crescimento no futebol. Mas o time está preparado, tem uma filosofia de jogo implantada, a peça mudada, mas a função do atleta que vai entrar vai ser a mesma", disse Marquinhos Santos.
Um dos mais cotados para entrar no meio campo é o paraguaio Wilson Pittoni, o jogador foi titular durante o empate de 0 a 0 com o América-MG e tem grandes chances de iniciar o clássico. Com dores na região lombar, o atacante Rahyner ainda é duvida para o duelo.
"O Pittoni é um grande jogador, teve um início de temporada muito produtivo, teve uma lesão e depois da lesão ele vem procurando se readaptar ao estilo, não voltou como antes da lesão, mas vem tendo sequência e dentro de uma evolução. Claro que nós aguardamos o lado de lá (Vitória) para definir. Treinamos com e sem o Pittoni", explicou o treinador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade