Assim como nas semifinais e finais da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano e na primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia enfrenta hoje mais um jogo decisivo na temporada. Para se classificar à terceira fase da competição, o time terá que vencer a Luverdense-MT, seja qual for o placar.
Foto: Felipe Oliveira/ECBahia |
Apesar de alguns jogadores sofrerem com problemas médicos e cansaço muscular devido à sequência de jogos, o técnico Sérgio Soares não vai abrir mão de usar o que tem de melhor para tentar conquistar a vaga. “Dentro do nosso planejamento já estava estabelecido usar os atletas que estão atuando com maior frequência. É um jogo que precisamos reverter uma situação passar para a fase seguinte”, alertou.
Apesar do horário da partida (22h) e das chuvas dos últimos dias, Sérgio confia num bom número de torcedores na Fonte Nova. “Esperamos que o nosso torcedor compareça. É um horário difícil, ainda mais com a situação de possível greve de ônibus. Espero que a gente faça um bom jogo para retribuir esse apoio”. A greve dos rodoviários não vai ocorrer, após acordo da categoria. Diante das constantes trocas no gol tricolor, Soares respondeu com bom humor quando questionado sobre quem será o camisa 1 hoje à noite. “Meu goleiro é Douglas, Omar e Guido. E Jean, que está na seleção (sub-20)”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade