Juntar os cacos. Essa é a ordem no Bahia depois da derrota no clássico contra o Vitória, no último sábado (3), na Arena Fonte Nova. Faltando apenas nove jogos para o fim da Série B, o Tricolor vai ter uma missão difícil em Belém. O adversário vai ser o Paysandu, quinto colocado com o mesmo número de pontos do Esquadrão, 47, mas com duas vitórias a mais. Na manhã desta segunda-feira (5) o elenco fez o último treino antes da partida. O técnico Sérgio Soares comandou uma atividade fechada para a imprensa e não divulgou o time que entra em campo. Mas o treinador vai ter que mexer na equipe. O principal problema está no ataque. Artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Kieza foi expulso no BaVi e está fora do jogo. Ele inclusive não participou do treino e aproveitou para tratar um problema no púbis.
Elenco fez o último treino antes do embarque para Belém, local da partida contra o Paysandu |
Substituto imediato, o atacante Roger segue sem treinar por conta de uma virose e dificilmente embarca para Belém com a delegação. A novidade pode ser a entrada dos atacantes Jacó e Jeam. Os dois estavam sendo utilizados pelo time sub-20, mas treinaram entre os titulares e viajam com a equipe. Quem também treinou e não deve ser problema para o duelo é o argentino Maxi Biancucchi. Já os laterais Ávine e Cicinho seguem no departamento médico.
Para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B o Bahia vai precisar de uma combinação de resultados. Além de vencer o time paraense, precisa torcer por tropeços de Santa Cruz, que encara o CRB em Maceió, ou do América-MG, que joga em casa contra o Macaé.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade