|
---|
Caio Júnior fará mudanças no time titular do Vitória |
O Vitória vai reencontrar sua torcida em 2013. Nesta quarta-feira (23), o Rubro-negro encara o Salgueiro pela segunda rodada do Nordestão, a partir das 19h15, no Barradão. Na estreia do torneio, o Leão venceu o América-RN por 2 a 1, fora de casa, e largou com o pé direito, mesmo com problemas de entrosamento.
Você acompanha o jogo entre Vitória e Salgueiro pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 19h15 Com o triunfo na estreia, o Vitória lidera o grupo C, com três pontos. O técnico Caio Júnior elogiou o time do primeiro jogo, mas deixou claro que ainda resta muito por fazer. A novidade contra o Salgueiro é o retorno de Mansur à esquerda - ele estava na Seleção sub-20. O volante Neto Coruja, que está quase oito meses afastados, também está de volta. O técnico deve colocá-lo no lugar de Michel. Caio Júnior ainda tem dúvidas de como vai compor o setor ofensivo. Arthur Maia deve começar jogando, mas há a possibilidade de ser crucificado para um esquema de três atacantes - Marcelo Nicácio, Marquinhos e Lúcio Maranhão. Mineiro e Rodrigo Mancha compõem o meio. Na direita, o treinador não gostou da atuação de Léo e dará oportunidade a Dimas, revelado pela base. No Salgueiro, o técnico é Marcelo Chamusca, que já passou pelas divisões de base do Bahia. O time pernambucano venceu o ASA na estreia e também tem três pontos no grupo C. Focado na classificação para a fase seguinte do Campeonato do Nordeste, o Salgueiro não deve ter mudanças na partida contra o Vitória. A estrela do time é o atacante nigeriano Yerien, que marcou o gol do triunfo na estreia.
Vitória e Salgueiro - 2ª rodada da Copa do Nordeste 2013Data: 23/01/2013, às 19h15 Local: estádio Barradão, em Salvador Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE) Assistentes: Marcos da Silva Brigido (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)
Vitória: Deola; Léo, David Braz, Gabriel Paulista e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.
Salgueiro: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Vítor Caicó; Yerien e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Leia mais sobre o Vitória