Fechado com a Caixa Econômica Federal como novo patrocinador master, o Vitória deve deslocar o o patrocínio da empresa OAS, que atualmente estampa sua marca no centro da camisa do Leão, para os ombros. Segundo o diretor de marketing do Vitória, Adilson Baptista, a parceria entre o Leão e construtora segue da mesma forma.
A OAS é uma grande parceira nossa. Eles perceberam que a proposta da Caixa era muito boa para o clube e abriram mão do espaço master. Renegociamos um novo acordo e eles continuarão com a gente, mas agora com divulgação na omoplata", explicou Adílson.
O contrato do Vitória com a Caixa será valerá por um ano. No acordo o Leão receberá cerca de R$ 6 milhões. O patrocínio é o maior da história do clube. A diretoria promete investir o dinheiro em em contratações de reforços para a equipe.
“Um grande clube de futebol, que faz um time competitivo, com uma gestão eficaz, uma torcida apaixonada e parcerias fortes. O contrato com a Caixa é mais um passo na consolidação do Vitória como a maior força do norte e nordeste do Brasil. E só foi possível porque o clube apresentou toda a documentação, inclusive certidões que foram exigidas pela Caixa. Recursos serão investidos na manutenção da equipe e na contratação de reforços, quando necessário”, explicou o vice-presidente Carlos Falcão. Leia mais Direção oficializa patrocínio com banco estatal e deve receber R$ 6 milhões
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade