Depois da merecida folga na segunda, o elenco do Vitória retorna aos trabalhos a partir das 9h desta terça para dar sequência à boa campanha na segunda fase do Campeonato Baiano - o time é líder com 100% de aproveitamento e, se chegar à final, terá vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir no Barradão.
Para a semana de trabalho antes da partida contra o Camaçari, no sábado (16), o técnico Antonio Lopes contará com o zagueiro Reniê. Recuperado de contusão muscular, Reniê participou de 25 minutos dos 50 do coletivo contra os juniores e não sentiu dor. A partir de terça, ele já treina normalmente com o restante do grupo.
A baixa ficou por conta do zagueiro Léo Fortunato, que continua entregue ao departamento médico. O jogador precisou drenar sangue pisado no peito do pé, em decorrência de um hematoma, e só deve voltar na semifinal do Baianão.
Time reserva - Classificado, o técnico Antonio Lopes pretende mandar a campo uma mescla de jogadores titulares e reservas contra o Camaçari. A ideia do treinador é dar chances a atletas que não vêm sendo aproveitados já como avaliação para a Série B.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!