O Rubro-negro baiano terá mais uma chance de provar quem manda no Barradão. Depois de bater o São Paulo em casa por 3 a 2, na última rodada, o Vitória recebe o Goiás nesta quarta-feira (21), às 19h30, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A grande novidade do time do técnico Ricardo Silva é o retorno do atacante Júnior entre os titulares.
O iBahiaFC transmite a partida entre Vitória e Goiás, nesta quarta-feira, em tempo real pelo Lance a Lance, com informações do repórter Hailton Andrade.
O Vitória só perdeu uma partida este ano no Barradão - para o Bahia, na final do campeonato baiano. Em quatro jogos em casa na Série A, venceu três e empatou uma. Além de manter a supremacia em casa, o Leão almeja subir na tabela. Hoje o clube ocupa a 10ª colocação, com 12 pontos.
Leia mais
Vitória: Júnior foca nos treinos para superar morte do pai
"O Goiás também é forte fora de casa", diz técnico Emerson Leão
A esperança de gols contra o Goiás é o atacante Júnior. Ele reestreia no comando do ataque da equipe após duas partidas de fora por conta do falecimento do pai. No lugar dele, o técnico Ricardo Silva apostou em Schwenck, que vinha dando conta do recado - ele já marcou cinco gols. Porém, o comandante deixou claro que a saída de Júnior se deu por problemas pessoais e não técnicos. "É justo ele voltar", disse o treinador.
Além da alteração no ataque, o Vitória não terá o volante Vanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto Coruja está confirmado como substituto. O restante do time é o mesmo que começou a partida contra o São Paulo.
Derrotado pelo Cruzeiro na última rodada, o Goiás terá uma novidade para o jogo de logo mais no Barradão. O técnico Leão conta com a volta do jovem Bernardo, que não enfrentou o time mineiro por conta de problemas contratuais. Deste modo, Otacílio Neto volta para o banco de reservas. O Goiás é o 14º colocado, com 11 pontos.
Vitória x Goiás - 10ª rodada da Série A
Data: 21/07/2010 (quarta-feira), às 19h30
Local: estádio Barradão
Trio de arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Vinícius da Vitória Nascimento (RJ).
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Neto Coruja, Ricardo Conceição, Ramon Menezes e Fernando, Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva
Goiás: Calaça; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Wellington Saci; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Rafael Moura. Técnico: Emerson Leão
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!