|
---|
Joel definiu o time com Ricardinho no meio-de-campo |
A vontade demonstrada na fala dos jogadores durante a semana no Fazendão será testada na tarde deste domingo (27). Às 17h, o Bahia terá a chance de
"chegar duro" e dividir cada lance
"como se fosse o último prato de comida do planeta terra" com o Santos, na Vila Belmiro. O discurso que serviu para intimidar o Peixe será importante na prática, já que o Tricolor precisa garantir o triunfo para deixar para trás essa conversa de rebaixamento. Mas claro, sem maldade.
Acompanhe o duelo em tempo real, no Lance a Lance, com o repórter Hailton Andrade. A bola rola às 17h Com 42 pontos conquistados, o Bahia é o 15º colocado na tabela de classificação, a quatro pontos da zona da degola. Já o Santos é o 10º, com 52. Se de um lado os comandados de Joel Santana precisam do resultado, o time alvinegro vive um momento de festa. A equipe se despede da torcida para embarcar em busca do tricampeonato mundial. Em dezembro, Neymar e cia terão a chance de levantar o caneco no Japão e podem enfrentar o Barcelona de Messi pela frente. Apesar de não ter mais pretensões no Campeonato Brasileiro, o campeão da Libertadores promete dar espetáculo para sua torcida. Por isso, a equipe principal está garantida na partida. No Bahia, só o lesionado Dodô está de fora. O grande trunfo do "Papai" Joel está nas laterais. Ávine e Marcos voltam ao time, que terá Ricardinho como armador. Esse jogo promete.
Santos x Bahia - 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A Data: 27/11/2011
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e José Chaves Franco Filho (RS)
Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico - Muricy Ramalho.
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Lulinha e Souza. Técnico - Joel Santana.