|
---|
Fabrício foi revelado pelo Fla, mas estava no Vasco |
Se cada estado brasileiro falasse uma língua, o zagueiro Fabrício, novo contratado do Vitória, seria poliglota aos 22 anos. Em sua breve carreira, ele já passou por seis clubes em quatro estados diferentes (Rio, São Paulo, Minas Gerais e Paraná), além de um período no Hoffenheim, da Alemanha. "Enfrentei um período de transição e passei por altos e baixos, mas agora estou mais maduro e espero firmar meu futebol aqui", garantiu o jogador, apresentado, segunda-feira, na Toca do Leão. Nos clubes que passou, Fabrício também atuou como lateral-esquerdo, mas chega ao Vitória para jogar na posição de origem. Além dele, o clube conta com David Braz, Gabriel, Reniê e Cardoso, que já treinou na segunda, mas será apresentado nesta terça.
Tempo - Pela primeira vez em um clube nordestino, Fabrício afirmou que não vai se contentar em usar o primeiro semestre apenas como preparação para a Série A. Para ele, o time tem condições de conquistar os títulos da Copa do Nordeste, do Baiano, além da Copa do Brasil, que só termina na segunda metade do ano. O novo zagueiro do Leão já participou do treinamento de segunda, mas ainda não terá condições de jogar domingo, às 16h, contra o América-RN, fora de casa, na estreia no Nordestão. "Preciso ainda de mais alguns dias de treino para chegar a 100%", admitiu.
Mudanças - O técnico Caio Júnior fez duas mudanças no time que vinha treinando como titular. Alan Pinheiro entrou no lugar de Leílson, machucado e vetado para domingo, e David Braz assumiu a vaga de Reniê na zaga.
Ficha técnica do jogador Nome: Fabrício Silva Dornellas Posição: Zagueiro Idade: 22 anos Altura: 1,86m Clubes: Flamengo, Paraná, Hoffenheim (Alemanha), Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR e Vasco
Jovem, mas com sete clubes no currículo, Fabrício espera se firmar