iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio*
Invicto há 10 jogos no Campeonato Baiano, o Bahia deve enfrentar o Camaçari, neste domingo (28), com um time misto. Com o adiamento da reabertura de Pituaçu, o Tricolor manda a partida no estádio Armando Oliveira, às 16h. Vencendo, o time do técnico Renato Gaúcho sela a classificação às semifinais do torneio.
O zagueiro Vágner e o volante Marcone vão cumprir suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo, no triunfo sobre o mesmo Camaçari, na última rodada. Além deles, o Bahia não contará com Apodi, Abedi e Bruno Silva, todos no departamento médico. Nen e Ávine devem ser poupados. Por outro lado, o "Capetinha" Edílson volta, depois de ter ficado de fora na última quinta (25).
O Tricolor lidera o grupo B com 9 pontos ganhos em três jogos. Já o time do Pólo é o lanterna da chave, com apenas um ponto. No confronto do meio de semana, o Bahia bateu o Camaçari por 3 a 0 no Armandão.
A provável escalação inicial terá Fernando; Rafael, Thiago, Alison e Diego; Leandro, Ananias, Raphael Luz e Maurício; Edílson e Rodrigo Grahl. A precaução na escalação se dá por conta da partida de quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. O Bahia precisa bater o Atlético-GO com três gols de diferença para garantir avançar na competição, pois perdeu o duelo de ida por 2 a 0.
Leia mais
"Não sei se vou jogar a Série B", revela Edílson
Siga o iBahiaFC no twitter e concorra a uma camisa do Bahia retrô de 1959
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!