Todos os cantos da Toca do Leão vivem a expectativa para a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, mas o presidente Alexi Portela sabe que o tempo não para. Com o título ou não, o clube deve apresentar pelo menos um reforço no dia seguinte à final. De acordo com Portela, um atacante, um lateral-esquerdo e um zagueiro devem chegar.
O presidente confirmou as negociações com o atacante Kléber Pereira, mas pediu cautela. "Estamos apenas conversando. Ele é um jogador que interessa ao Vitória, mas é caro. Vamos esperar", disse.
Kléber Pereira, no entanto, em entrevista a uma rádio gaúcha, afirmou que já fechou com um clube da Série A e deve se apresentar no dia 5 de agosto, mas não pode revelar o time nem o Estado. O atacante, de 34 anos, está sem clube desde que deixou o Internacional. Além do Rubro-negro baiano, o Ceará, o Atlético-MG e um clube da Arábia têm interesse no jogador.
O nome de um lateral-esquerdo é pauta em reuniões da diretoria. Alexi Portela também confirmou o interesse em Eduardo, do Palmeiras. Ele tem 20 anos e já defendeu Paulista de Jundiaí e Guarani. Segundo o presidente, a chegada de um lateral-esquerdo é prioridade, já que o Leão conta apenas com Egídio no elenco.
Leia mais
Nino Paraíba treina e deve jogar final da Copa do Brasil
Revelado pelo Vitória, lateral rescinde contrato com o Atlético-MG
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!