Na última partida, o técnico Antonio Lopes optou por escalar o time do Vitória com três volantes e apenas um meia de criação. Mineiro, Esdras e Uelliton formaram o trio defensivo no meio, mas não poderá ser repetido na próxima quinta-feira (10), quando o Leão encara o Juazeiro em casa.
Uelliton, que cumpriu suspensão na penúltima rodada por ter recebido um cartão vermelho no BaVi, vai ficar de fora novamente, mas agora por somar três amarelos. Assim, para repetir o esquema da vitória sobre o Bode por 1 a 0, Lopes espera pelo retorno do volante Neto Coruja, que está em fase final de recondicionamento físico. Outra opção é escalar Bida, que não está em boa fase.
Porém, o comandante rubro-negro tem mais uma alternativa. O meia Geovanni, vetado no último duelo, pode formar uma dupla de armação com Nikão. Esdras e Mineiro seriam os volantes da equipe. A partida de quinta é válida pela 11ª rodada do estadual e começará às 20h30. Com 20 pontos ganhos, o Leão já está classificado para próxima fase do torneio.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!