icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Com vantagem do empate, Vitória recebe o Camaçari pela semifinal do Estadual

Uelliton retorna ao time rubro-negro. No Camaçari, Sylvestre está confirmado

foto autor

18/04/2010 às 6:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected] - Foto: Robson Mendes/Correio

ricardo-silva6-robson-mendesCom a vantagem do empate, o Vitória recebe o Camaçari do atacante Sylvestre, autor do gol mais perdido do primeiro trimestre de 2010, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. No jogo de ida, empate em 2 a 2 no estádio Armando Oliveira, resultado que deu o conforto para o Leão.

Quem vencer, avança à final para enfrentar Bahia ou Bahia de Feira, que jogam também neste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. A decisão do Estadual está marcada para o próximo domingo, às 16h, em local ainda a ser definido pela federação.



Apesar da vantagem, o pensamento não é de relaxar no Rubro-Negro, já que o time mas corre o risco de perder a "mordomia" de jogar por dois placares iguais nas finais. Na classificação geral do Baianão, o Vitória está apenas um ponto à frente do Bahia: 42 a 41. Por isso mesmo, o time do técnico Ricardo Silva quer partir para cima do adversário.

Para conseguir a vaga, o treinador conta com o apoio da torcida, assim como foi contra o Goiás, na quinta-feira, quando o Leão goleou por 4 a 0, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Ela foi o nosso 12º jogador. A força que ela passa das arquibancadas é contagiante e isso mexe com os jogadores. A presença dela é indispensável e volto a chamar todos para estarem novamente aqui", disse.

O Vitória não terá praticamente nenhuma mudança, por isso mesmo o comandante nem fez questão de esconder o jogo. O único desfalque segue sendo o do zagueiro Anderson Martins, que continua no departamento médico e está fora. Em seu lugar, Reniê ganha outra chance como titular.

O volante Uelliton volta ao time após cumprir suspensão pela Copa do Brasil. Ele entra na vaga de Fernando. Quem pode pintar entre os 11 também é Neto Berola, que entraria na vaga de Ramon ou Elkeson, jogando Bida mais à frente dos volantes. Assim, Berola formaria o ataque com Júnior.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes