Duelo com Travis deve acontecer em março |
"Eu pensei bem depois daquela conversa com o Dana, falei com o Rafael Cordeiro e a gente achou melhor mesmo lutar. O Cain vai demorar muito para voltar e eu acho que é muito tempo para ficar esperando. Eu já fiquei um tempo sem lutar por conta do TUF Brasil, que eu fiz com o Minotauro, então eu acho que a melhor coisa é voltar a lutar. Ainda não tem nada assinado, mas está praticamente fechado que essa luta contra o Browne vai acontecer", explicou Werdum em entrevista ao Combate.
Fabrício Werdum ganhou o direito de encarar Cain Velásquez após vencer o também brasileiro Rodrigo Minotauro, no final do reality TUF Brasil. Werdum elogiou Travis, que vem de três vitórias seguidas no UFC.
"A última luta dele foi muito boa. Travis foi muito bem e o Barnett foi muito mal, porque foi desesperado, parecia um iniciante. Como um cara do calibre do Barnett, que é experiente e tudo, vai botar para baixo que nem um desesperado? Ele foi querer botar para baixo muito rápido e aí o Travis Browne foi mais experiente, deu uma joelhada, e foi a joelhada que nocauteou o Barnett", disse o lutador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade