O técnico Guto ferreira já sabe que não contará com sua dupla de zaga titular na partida de domingo (19), contra o Fluminense de Feira, ás 18h30, no Joia da Princesa, pela ida da semifinal do Campeonato Baiano. Jackson segue entregue ao departamento médico do clube com um problema no joelho e Tiago foi expulso no Ba-Vi de domingo (9).
Assim, o treinador tricolor formou o miolo de zaga com os substitutos naturais dos dois. Eder, já vinha atuando ao lado de Tiago há algum tempo, desde a lesão de Jackson, e Lucas Fonseca foi a opção dele para reconstituir o setor defensivo no Ba-Vi após a expulsão de Tiago.
O resto do time que treino na tarde desta quarta (12) no Fazendão, foi o mesmo que iniciou o clássico. A equipe segue sem Edson, com uma lesão no pé. O esboço, sem goleiro, teve Eduardo, Lucas, Éder e Armero; Renê e Juninho; Régis, Edigar e Allione; Hernane.
"(Vai ser um) Jogo muito difícil. O Fluminense vai nos trazer muitos problemas. Temos que estar focados, dispostos, porque vai ser uma guerra. É a primeira final. Temos que ter inteligência para ter um bom resultado", afirmou o lateral Eduardo.
O goleiro Jean, recuperado da amigdalite, treinou normalmente e, apesar da perda de peso, cerca de 4kg, deverá estar disponível para encarar o Flu, mandando Anderson de volta para o banco de reservas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!