iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio*
O início à frente do Bahia não foi fácil para o técnico Renato Gaúcho. Só que o vento mudou de lado. Nesta quarta-feira (17), o Tricolor encara o Atlético-GO, em Goiânia, às 21h50, pela Copa do Brasil, e vai defender uma invencibilidade de nove jogos.
A Rede Bahia transmite a partida ao vivo, a partir de 21h50, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Jorge Allan e reportagem de Matheus Carvalho.
A última derrota do Bahia foi ainda no dia 31 de janeiro, quando caiu diante do homônimo de Feira de Santana, em Pituaçu, por 5 a 3. De lá para cá, os resultados refletem a evolução do time dentro de campo.
Agora, a nau tricolor pretende desbravar outros mares. Mas sem duas importantes armas. O meia Rogerinho voltou a sentir dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Edílson, apesar da vontade, vai ser poupado para evitar desgaste físico.
O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Apodi, Nen, Alison e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Abedi e Ananias; Rodrigo Grahl e Lima.
A única novidade do time do Atlético-GO deve ser o retorno do meio Juninho, recuperado fisicamente. "A semana foi bastante proveitosa, trabalhei bem a parte física. Acho que estou inteiro para esse jogo", disse o jogador.
O Atlético-GO deve ir a campo com: Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e Marcão.
Arbitragem - Antônio Denival de Morais, do Paraná, vai apitar a partida entre Atlético-GO e Bahia. Os auxiliares vão ser José Amílton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza, ambos também do Paraná.
Leia mais
Bahia: aproveitamento em 2010 é tão bom fora quanto em Pituaçu
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!