O lateral-direito Diego Macedo fará sua estreia com a camisa do Bahia neste domingo (23), no clássico Ba-Vi, que começa a partir das 16h, na Arena Fonte Nova. Confirmado pelo técnico Marquinhos Santos no time titular, o jogador contratado junto ao Corinthians garante que não vai sentir a falta de ritmo de jogo.
"Cheguei na terça à noite, fiquei escondido. Treinei quarta, quinta e hoje (sexta). Estou bem sim, não estava indo para os jogos, mas estava treinando com o grupo normalmente no Corinthians. Vou aguentar os 90 minutos e espero que possa ajudar bastante", afirmou Diego, que tem 26 anos.
De acordo com o jogador, apenas uma coisa pode atrapalhar o seu desempenho. "Só entrosamento. Vai pesar um pouco, mas dentro de campo a gente se acerta. Tomara que dê certo para que a gente faça um grande jogo", disse, logo após de treinar na Fonte Nova, na tarde dessa sexta.
Sem espaço no Corinthians, Diego afirma que só saiu dos planos da equipe após a chegada do técnico Mano Menezes. "No Corinthians vivi momentos bons. O Mano chegou e preferiu não me utilizar mais. Ano passado estava sempre jogando com o professor Tite. Não tenho raiva de ninguém, estou feliz aqui. Espero ajudar a levar essa equipe a grandes conquistas".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade