O campeão olímpico Ítalo Ferreira está sempre viajando o mundo todo, mas é em Baía Formosa, onde nasceu, no Rio Grande do Norte, que o surfista tem o seu refúgio. Ele já chegou a viajar dez horas de avião só para dormir em casa, mesmo tendo que voltar viajar no dia seguinte. E é na casa, decorada bem ao seu estilo, que o medalhista de ouro em Tóquio, recarrega suas energias.
A vista também ajuda. O mar é visto de quase todos os cômodos depois que Ítalo decidiu derrubar a maior parte das paredes assim que comprou e começou a reformar o imóvel. A piscina de borda infinita dá ainda mais charme ao lar do atleta. A coleção de troféus fica exposta na sala de jantar. "Para as visitas poderem ver e admirar", já disse o surfista. Quando não está surfando na praia logo em frente, o campeão se exercita na academia que montou dentro de casa.
Na decoração, fotos de suas melhoras ondas emolduradas nas paredes e objetos trazidos de viagens, em especial das que ele fez para a Ásia. Além disso, é possível ver o estilo do surfista mesmo antes de entrar na casa, já que o muro foi todo pintado com grafites.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!