|
---|
Jogadores querem os três pontos contra a Ponte Preta |
A sete pontos do G-4, o Vitória encara, nesta terça-feira (27), no Barradão, uma verdadeira final contra a Ponte Preta. Se não vencer o time paulista, em jogo que começa às 20h30, o rubro-negro baiano reduz drasticamente suas chances de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2012. O duelo é válido pela 26ª rodada da Segundona.
Você pode acompanhar todos os detalhes da partidas através do Lance a Lance do iBahia, em tempo real, com o repórter Hailton AndradePara entrar no seleto grupo, o Vitória precisa vencer nove de suas 13 partidas restantes na Série B. Para atingir o objetivo, o técnico Vágner Benazzi trabalha a auto-estima dos jogadores após a goleada sofrida para o Sport, na Ilha do Retiro, por 4 a 0. O Leão baiano é o oitavo colocado, com 36 pontos.Mas o time não tem drásticas mudanças em relação ao clássico nordestino do sábado passado. Saem o goleiro Fernando, com terceiro amarelo, e Preto, machucado. Entram Douglas e Zé Luís, que cumpriu suspensão contra o Sport. A outra mudança é interna. Fernandinho volta para a lateral e Felipe continua no meio.A Macaca é séria favorita a jogar a primeira divisão em 2012. Segunda colocada, com 46 pontos, a equipe quer aumentar a distância para os concorrentes vencendo no Barradão. Mas não será fácil. O técnico Gilson Kleina tem uma série de desfalques para o duelo. O goleiro Julio César, o zagueiro Wellington e o atacante Lúcio Flávio estão suspensos.
Vitória x Ponte Preta - 26ª rodada da Série BData: 27/09/2011 (terça-feira), às 20h30 Local: estádio Barradão, em Salvador Arbitragem: Péricles Bassols (RJ), auxiliado por João Coelho (RJ) e Wendel Gouveia (RJ)
Vitória: Douglas; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Felipe e Geovanni; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico - Vágner Benazzi
Ponte Preta: Bruno; Patric, Wescley, Ferrón e João Paulo; Mancuso, Xaves, João e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico - Gilson Kleina