iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia
O Bahia empolgou no ínicio do campeonato baiano, mas a derrota no BaVi e o empate sem gols contra o Madre de Deus levaram o ceticismo para as arquibancadas. Neste domingo (31), o Tricolor encara o Bahia de Feira, em Pituaçu, com a missão de retornar aos trilhos da vitória.
Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Renato Gaúcho fará algumas mudanças. A primeira é na lateral-direita. Rafael não agradou e será substituído por Marcone, que vai jogar improvisado.
Finalmente regularizado, o meia Rogerinho vai poder estrear, assim como o atacante Edílson. Eles entram nas vagas de Maurício e Wilson Júnior. Machucados, o goleiro Marcelo e o volante Leando continuam de fora. Melhor para Fernando e Mateus.
O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Marcone, Thiago, Vágner e Ávine; Bruno Silva, Mateus, Abedi e Rogerinho; Edílson e Rodrigo Grahl.
O Tremendão terá o desfalque do volante Robson Simplício, que machucou o tornozelo. Vinícius é opção para substitui-lo. O Bahia de Feira deve entrar com Jair, Edson, Osmar, Renato Tilão e Deca; Glaydstone, Vinícius, Diones e Bruninho; Wescley e João Neto. O técnico é Arnaldo Lira.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!