O Vitória terá a chance de se vingar do Santos pela derrota na final da Copa do Brasil 2010. Neste domingo (15), no Barradão, as duas equipes se enfrentam apenas 11 dias depois de terem decidido o título nacional. Desta vez, no entanto, a partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão.
A bola vai rolar a partir das 18h30 e você vai poder acompanhar tudo pelo Lance a Lance do iBahiaFC, com informações do repórter Rafael Sena
O técnico rubro-negro na Copa do Brasil era Ricardo Silva, mas Toninho Cecílio, que chegou à Toca do Leão no início da semana, vai comandar o Leão diante do Peixe desta vez. A tendência é que ele repita a equipe que venceu o Palmeiras por 2 a 0, na quarta-feira (11), pela Copa Sul-Americana.
Como Viáfara se machucou exatamente contra o Santos, na decisão da Copa do Brasil, Lee será mantido no gol. Sem Nino, com um problema na parte posterior da coxa esquerda, e Jonas, que passou por um tratamento cirúrgico de apendicite na quarta-feira, Eduardo é a opção para a lateral direita. No ataque, Schwenck disputa vaga com Júnior.
O Santos não poderá contar com o garoto Neymar, que sofreu uma forte pancada na coxa direita, durante jogo contra o Avaí, quarta passada, pela Copa Sul-Americana. Com isso, Zé Eduardo deverá seguir no time titular. O goleiro Rafael também não joga. No jogo contra os catarinenses, ele se chocou com o zagueiro Durval, seu companheiro de time, e sofreu um leve traumatismo craniano.
O lateral-esquerdo Léo foi cortado na última hora. O técnico Dorival Júnior optou por deixar o jogador em Santos aprimorando sua forma física. Com isso, Pará jogará na lateral-esquerda. Na direita, Maranhão deve ser o escolhido. O meia Paulo Henrique Ganso, que iniciou o jogo da última quarta no banco, poupado, volta a ser titular.
Vitória x Santos - 14ª rodada do Brasileirão
Data: 15/08/2010 (domingo), às 18h30
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Trio de arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Vitória: Lee, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Ramon e Renato; Elkeson e Schwenck (Júnior)
Santos: Felipe, Maranhão (Danilo), Edu Dracena e Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e PH Ganso; Madson, Zé Eduardo e Marcel
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!