|
---|
Dimas é orientado por Cerezo. Titularidade indefinida |
Dois times, um nome e campanha praticamente igual. Os xarás Vitória da Conquista e Vitória medem forças nesta quarta-feira (25), às 21h50, no estádio Lomanto Júnior. A partida reúne dois rivais que na disputa pelas primeiras posições do Baianão 2012.
Acompanhe as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance, a partir das 21h50 Com quatro pontos, o Rubro-negro é o segundo colocado na tabela de classificação. O Bode tem a mesma pontuação, mas ocupa o quarto lugar, pois perde no saldo de gols para Vitória e Juazeirense. O Leão vem de um atropelo sobre o Juazeiro: 6 a 1. Já o Alviverde do Sudoeste arrancou um empate fora de casa diante do Atlético. Para esta partida, o técnico Toninho Cerezo promete manter a mesma pegada ofensiva do fim de semana. A dúvida na equipe está mesmo na lateral-direita. Léo, titular na estreia, volta de contusão. Só que Dimas atuou bem contra o Juá e o comandante rubro-negro mantém o mistério no ar. O atacante Neto Baiano, que estava doente, confirma presença na partida. O Bode venceu a única partida disputada em casa neste estadual: 4 a 3 sobre o Camaçari. O técnico Elias Borges cogita fazer uma mudança. O meia Gil pode ser sacado. Carlinhos, lateral-esquerdo, seria deslocado para o meio-de-campo e o Zé Tiago entraria no time. Entre os destaques do time, estão o zagueiro Sílvio e o atacante Maurício Pantera.
Vitória da Conquista x Vitória - 3ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 25/01/2012
Local: estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Manoel Lopo Garrido
Assistentes: Adailton Jesus e Jefferson Lima
Vitória da Conquista: Neto; Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Carlinhos; Edimar, Mica, Lídio e Gil; Cacá e Maurício Pantera. Técnico - Elias Borges.
Vitória: Douglas; Dimas (Léo), Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo.