A contratação do meia Danilo pelo Vitória não será tão fácil quanto parecia. O jogador de 34 pode seguir no Corinthians, ao menos, até o final do ano. A direção e a comissão técnica do time paulista decideiram que vão tentar renovar contrato com o atleta, que tem vínculo até junho deste ano e já estaria apalavrado com o Rubro-negro.
Segundo informações do site ESPN.com.br, a diretoria do Corinthians deseja oferecer apenas mais seis meses de contrato ao jogador, mas não descarta fazer uma proposta de mais um ano. "Tudo pode acontecer. Até agora não teve nada, creio que nas próximas duas semanas a gente possa ter uma definição. Vontade é de ficar, continuar. Um trabalho que foi bonito, e tem tudo para ser bonito novamente", disse Danilo no desembarque da equipe em São Paulo após a vitória sobre o Oeste, em São José do Rio Preto.
O trunfo do Vitória na negociação seria o tempo de contrato. Pensando em estabilidade, o experiente meia poderia ceder ao Leão caso a proposta do tempo de contrato fosse mais longa. A ideia do clube baiano é contar com Danilo em breve, mas apenas se o Corinthians liberá-lo, já que a ideia é não ter que arcar com multa rescisória. Caso contrário, teria que esperar até o fim do contrato do jogador, em junho, para assinar.
"Tem que pensar no que é melhor para mim aqui ou fora daqui também. Futebol é desse jeito. Tem algumas conversas, sondagens, mas não só do Vitória", afirmou Danilo. O futuro do jogador deve ser decidido nesta sexta-feira (21). Ainda de acordo com o site do canal fechado ESPN Brasil, uma reunião está marcada para acontecer entre direção, Danilo e o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade