Reserva do Vitória até sexta-feira passada, Rogério agora é cotado no São Paulo, no bolo da briga por vaga na Libertadores na Série A. Essa possibilidade movimentou os bastidores do Leão, que hoje enfrenta o Luverdense com o atacante no time titular. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do Náutico, José Barbosa, clube com o qual o atacante tem vínculo até o final de 2016.
“Tem essa possibilidade de negociação. Mas ainda não chegou nada oficial. Então ele pode jogar amanhã (hoje)”, informou, por telefone, o diretor da equipe pernambucana. O Vitória, que por sua vez também não recebeu nenhuma informação sobre a possível transferência, se manifestou. “O Vitória não está sabendo de nada. Rogério tem contrato e vai cumprir. Não tem cláusula do Vitória liberar ele para o futebol nacional”, argumentou o vice-presidente do clube, Manoel Matos. Apesar da intenção de permanecer com Rogério, de gol decisivo contra o Ceará no último sábado, o clube não o trata como inegociável. “Não existe nenhum jogador do Vitória que seja negociável. Negocia se for bom negócio para o clube. O Vitória tem que ser procurado pelo Náutico ou pelo São Paulo e ouvir qual é a proposta”, concluiu o dirigente. Diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros criticou a movimentação do São Paulo na negociação. “Acho que as pessoas estão conduzindo a negociação de forma equivocada. O São Paulo entendeu que poderia negociar diretamente com o Náutico. É um direito que cabe ao São Paulo. Mas, no caso, ele tem contrato até 31 de dezembro, conversamos com o seu representante e deixamos clara a nossa posição”, revelou ele em entrevista à ESPN. Com 24 jogos e dez gols na temporada, Rogério ganhou a vaga de Flávio justamente no duelo com o Ceará.
Rogério, coma bola, desperta interesse do São Paulo. Apesar da negociação, atacante entra em campo hoje (Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade