|
Cristóvão Borges: "Procuramos explorar nossa força" |
Contra o Grêmio, Fabrício Lusa e Jussandro serão titulares das laterais do Bahia. Com isso, Madson e Raul ficam no banco. Segundo o técnico Cristóvão Borges, as mudanças não têm relação com a má fase dos dois que vinham jogando, mas sim por uma questão de adaptação ao esquema do adversário gaúcho.
"Não tem essa de perder paciência. Acredito e confio, tanto que eles estão jogando sempre. Agora, a cada partida, dependendo daquilo que se necessite, aí trocamos. Ou algum jogador está trabalhando e se apresenta bem, dou oportunidade quando se tem possibilidade", explicou o treinador, nesta sexta-feira.
Para o comandante tricolor, o time precisa de um misto de cautela e coragem para vencer na Arena do Grêmio. "Cautela tem que ter sempre por causa da dureza do campeonato. E coragem sempre. Se não tiver coragem, não ganha. Nosso time tem coragem, sim. Nós sabemos das nossas virtudes, sabemos das nossas dificuldades, então nós não nos expomos para dar facilidade ao adversário, mas para dificultar a vida do adversário. Procuramos explorar nossa força. Esse é o caminho que seguimos".
Leia mais
Souza vira um tipo de camisa 10 para duelo contra o Grêmio
Mesmo com Madson à disposição, volante pode ser improvisado na lateral