Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristóvão explica esquema ofensivo para estreia no Brasileiro

No último treino, comandante Tricolor escalou a equipe com Ryder, Marquinhos, Ítalo Melo e Fernandão

• 23/05/2013 às 17:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Técnico: "percebi que o Fernandão ficava um pouco sacrificado"
Com menos de uma semana no Bahia, o técnico Cristóvão Borges terá seu primeiro desafio pelo tricolor, diante do Criciúma, neste domingo (26), em Santa Catarina, pela primeira rodada do Brasileirão. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, o treinador mudou o esquema da equipe e está confiante em conquistar um bom resultado.
"Os jogos que eu vi do Bahia, e o último jogo eu acho que foi o melhor da equipe, eu percebi que o Fernandão ficava um pouco sacrificado, jogando sozinho. A equipe tinha pouca contundência ofensiva. Então, eu tinha que a achar uma maneira. Pelos treinos que eu fiz, pelo jogadores que eu tenho, eu vi nessa maneira a melhor forma da equipe ficar equilibrada e ter força ofensiva, porque vamos jogar contra uma equipe que está jogando em casa, motivada", disse o treinador.
Durante o treino desta quinta-feira (23), Cristóvão escalou o setor ofensivo com os jogadores Marquinhos, Ryder, Ítalo Melo e Fernandão. Cristóvão afirmou que a situação do atacante Ryder, que inicialmente não teria seu contrato renovado com o clube, será reavaliado. Ryder pertence a Fiorentina e está no Bahia por empréstimo.
"Eu já conversei com ele (Ryder) e com o Anderson (Barros). O Bahia viveu momentos difíceis, conturbados, que precisou tomar algumas medidas, algumas delas sob pressão. Podemos fazer algumas avaliações das atitudes tomadas. Então, se o jogador mostrou condições de jogar no time, de estar na equipe, ele vai ser reavaliado", afirmou Cristóvão. Leia mais Com Lomba entre os titulares, Bahia treina antes de embarque para Santa Catarina

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes