CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Cristóvão fala sobre ficar para 2014: "depende de conversas"

A minha vontade é de ficar, a diretoria também deseja que eu fique. Nós precisamos apenas acertar esses pensamentos", diz o treinador

foto autor

09/12/2013 às 8:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Assim como a torcida do Bahia, o técnico Cristóvão Borges também não ficou satisfeito com o que o Bahia produziu na derrota por 2x1 para o Fluminense, ontem, na Fonte Nova. “Não estamos satisfeitos com o resultado. Era importante (vencer), pois ficaríamos em uma colocação inédita para o clube”, afirmou após a partida que encerrou o Brasileirão.Leia mais Dirigente revela quem fica e quem deixa o Bahia em 2014Veja como ficou a classificação e os resultados da última rodada“Sabíamos do poderio do Fluminense, que teríamos dificuldade, mas sabíamos como iria estar o estádio e queríamos dar essa alegria ao torcedor, que nos carregou em momentos difíceis”, admitiu o técnico, que ainda não está confirmado para a próxima temporada. “O Fluminense jogou bem e nós jogamos abaixo do que vínhamos fazendo nos outros jogos”.
Permanência - Apesar de ter contrato com o Bahia até o final de 2014, Cristóvão Borges ainda não confirmou se comandará o time no ano que vem. “Depende de algumas conversas. A minha vontade é de ficar, a diretoria também deseja que eu fique, mas eu tenho uns pensamentos para o Bahia de 2014 e a diretoria também tem. Nós precisamos apenas acertar esses pensamentos”, reafirmou.“Apesar de começarmos o ano com muita dificuldade, encerramos o ano com muitas coisas boas e eu quero estar aqui para aproveitar essas coisas boas. Espero muito que dê certo pra que eu permaneça”, disse Cristóvão. Ele fez questão de defender o elenco. “O time do Bahia não é fraco. É um time bom, mas poderia ter sido montado de uma outra forma”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes