Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristóvão faz autoavaliação e admite erro em algumas partidas

Há quatro jogos sem vencer, Bahia entrou de vez na briga para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão

• 01/11/2013 às 16:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para treinador, acertar significa vencer as partidas
Contratado para 'arrumar a casa tricolor' após os vexames na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o técnico Cristóvão Borges conseguiu em pouco tempo levantar a autoestima do grupo e principalmente da torcida Tricolor. Porém, o bom início do primeiro turno contrasta com o declínio que a equipe teve na reta final do Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem vencer, o Bahia deixou a parte de cima da tabela e entrou na briga para fugir do rebaixamento. Questionado sobre sua participação na campanha do clube, o treinador admitiu que errou em algumas situações.
"Não tenho a menor dúvida que errei algumas vezes, e vou errar. Isso acontece. No Futebol o erro é quando você não ganha. Quando você não ganha, está errado. O jogo do São Paulo, até eles perderem um jogador, eu estava satisfeito com a equipe. Desorganizamos um pouco, não soubemos aproveitar a situação, a pressão aumentou. Já o que a equipe fez contra o Nacional-COL me satisfez", disse Cristóvão que seguiu com a avaliação.
"Contra o Atlético-PR, nada. Facilitamos o jogo para o Atlético-PR. Essa coisa de erro, claro que errei. Você tem que decidir, escolher, às vezes elas funcionam, às vezes não. O acerto é a vitória. Quando ganha a análise de vocês (jornalistas) é diferente. Na derrota para o Flamengo eu gostei do time. Com toda certeza errei. Agora, analisar erro no futebol vai muito em cima do resultado. Se ganha, está certo. Se perde, está errado", explicou Cristóvão. Leia mais Cristóvão Borges explica mudanças nas laterais do Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes