Caveirão fará função de meia no duelo com o Grêmio |
"O Souza entrou em dois jogos e deu duas assistências. Nossa equipe tem uma maneira de jogar, com dois abertos, e a gente não tinha um homem específico de ligação. Quem fazia essa ligação eram os laterais. Vínhamos tendo dificuldade nos jogos e a nossa criação estava um pouco difícil. Então estava procurando dar criatividade para ter esse passe. O Souza tem isso. Ele faz bem isso. Estou tentando com ele. Colocou precisando e esperando esse passe", explicou Cristóvão.
Além de Souza, o Bahia deve ter mais mudanças. Os laterais Raul e Madson devem deixar a equipe para as entradas de Jussandro e Fabrício Lusa. No meio, o volante Fahel deve assumir a vaga de Hélder, expulso no empate contra o Atlético-PR. Já Fernandão, que não atuou contar o Furacão, volta ao ataque.
O que deve mudar também é o esquema utilizado. Sem Marquinhos Gabriel, que ainda se recupera de um edema na coxa, Souza deve jogar mais recuado, e terá a missão de municiar os atacante William Barbio e Fernandão. "Perco velocidade, mas ganho em qualidade de passe decisivo. Estou apostando nisso", finalizou o treinador. Leia mais Cristóvão faz autoavaliação e admite que errou em algumas partidas
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade