Após duas derrotas no Brasileirão, o sinal de alerta já está ligado no Bahia. De candidato ao G4, o Tricolor está a apenas quatro pontos da Portuguesa, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Contra o Fluminense, o Esquadrão terá a chance de voltar a pontuar e fechar o primeiro turno na parte de cima da tabela.
Treinador espera fechar o primeiro turno na parte de cima da tabela |
"É ruim, não só pelo começo, que foi tão bom que ficamos quase um mês sem ganhar e ficamos ali na parte de cima. Se a gente ganhar uma, duas, a gente volta para a briga pelo G4. Muitos clubes melhoraram, e essa é a tendência do campeonato. Nesse campeonato você não pode ficar muito tempo sem somar e claro que preocupa, vamos tentar mudar isso porque dessa forma vamos ficar cada vez mais pressionados.
Adversário do Bahia neste sábado (4), no Maracanã, o Fluminense também não vive um bom momento. Atual campeão brasileiro, o time carioca está rondando a zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª colocação, com os mesmo 19 pontos da Portuguesa. Para duelo, o técnico Wanderlei Luxemburgo não terá o atacante Fred, machucado.
"Nesse campeonato o nível é muito alto. Lógico que para quem tem esses jogadores é muito importante, são quem decide. Mas essas equipes têm grandes elencos e as dificuldades vão ser as mesmas com ou sem esses jogadores", explicou Cristóvão. Leia maisDestituído, MGF tenta impedir eleições do Bahia através da Justiça
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade