iBahiaFC - [email protected]
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação
Tetracampeão baiano e semifinalista da Copa do Brasil. O torcedor rubro-negro está sorrindo à toa. E neste sábado (8), o Vitória começa uma nova disputa, a do principal torneio do país: o Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Palmeiras, no Palestra Itália, às 18h30.
Depois de eliminar o Vasco na quarta-feira, o time do técnico Ricardo Silva permaneceu no Rio de Janeiro. De lá, voou para São Paulo. Para esta partida, o meia Renato e o atacante Elkeson aparecem como reforços, já que desfalcaram a equipe no último jogo. Desfalques, Nino Paraíba e Ramon estão em Salvador, tratando de uma lesão. A equipe deve ter mais uma mudança. Como Marcos Pimentel acerta sua saída do clube, Rafael Granja pode ser improvisado na lateral direita.
Diferente do Rubro-negro, o Alviverde está em uma má fase. Depois de terminar o Paulistão com o modesto 11º lugar, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, adversário do Leão na semi, na última quarta. Além disso, o meia Diego Souza faltou a dois treinos após ofensa direcionada a alguns torcedores. Outro problema palmeirense está na zaga. Danilo, acusado de racismo, vai cumprir 11 jogos de suspensão.
Copa do Brasil - Apesar da abertura do Brasileirão, os jogadores do Vitória só pensam na outra competição nacional. "Quem falar que não está pensando no Atlético está mentindo! Só penso nisso agora. Se o Vitória perder do Palmeiras tem como recuperar lá na frente", revelou Vanderson, em entrevista ao jornal Correio. A primeira partida decisiva da semifinal cotnra o time goiano acontece na próxima quarta-feira (12), no estádio Serra Dourada.
Tempo real - Acompanhe a partida através do Lance a Lance do Portal iBahia. O repórter Hailton Andrade leva até você todos os detalhes do duelo que começa às 18h30. Não perca!
Palmeiras x Vitória
Local: Palestra Itália
Data: 08/05/2010
Árbitro: Pericles Bassols Pegado (Fifa/RJ)
Assitentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Palmeiras: Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Léo e Armero; Pierre, Marcos Assunção, Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon e Robert. Técnico - Antônio Carlos.
Vitória: Viáfara; Rafael Granja (Marcos Pimente), Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Renato; Elkeson e Júnior. Técnico - Ricardo Silva.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!