Gabriel ainda não fez sua estreia pelo clube espanhol |
"Estou longe, mas continuo acompanhando os jogos dos meus ex-companheiros de time, além de estar muito feliz com a campanha da equipe neste Campeonato Brasileiro. É muito importante valorizar nossas origens e em nenhum momento esquecer dos lugares que percorreu", disse o jogador, segundo o Lancenet.
Contratado em agosto, Gabriel ainda não fez sua estreia pelo clube espanhol. O jogador explicou que não sentiu dificuldades na adaptação. O Villareal está na quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 17 pontos. Dois a menos que o terceiro colocado Real Madrid, e sete do líder Barcelona.
"A nossa profissão nos proporciona momentos como estes e faz parte do ‘cardápio’ ao se tornar atleta profissional de futebol. Tanto o clube quanto o país me acolheram da melhor forma possível, e isso facilita no processo de adaptação a uma nova cultura, isso sem contar que a nossa campanha é muito boa. Sem dúvida nenhuma vamos surpreender no campeonato", finalizou o defensor. Leia maisNeto Baiano responde a Feijão: "tem nojo porque levou de 7"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade