O casamento entre Barcelona e Daniel Alves não vai bem. Apesar do lateral direito seguir no clube catalão após o término da janela de transferências, ao que tudo indica o contrato não será renovado no próximo ano.
Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (2) em Barcelona, o diretor-esportivo Andoni Zubizarreta deixou claro que Daniel Alves deve permanecer apenas até a metade do próximo ano. "Estamos satisfeitos que o Daniel Alves esteja aqui. Debatemos, entre as duas partes, sobre a interpretação do seu contrato e concordaram que o seu contrato termina em 2015", afirmou o dirigente e ex-goleiro espanhol.
Daniel Alves vive um momento ruim no clube. A Copa do Mundo apenas piorou essa impressão, já que ao longo da competição o jogador perdeu a condição de titular para Maicon. Agora, Daniel Alves sente a concorrência do espanhol Montoya e de Douglas, ex-São Paulo. Aos 31 anos, Daniel Alves está no Barcelona desde 2008. O jogador está prestes a completar 300 jogos vestindo a camisa do clube. O jogador comentou recentemente sobre sua insatisfação no clube.
"Não senti que tive o apoio quando precisei me defender das coisas que vieram da imprensa. Eu não me senti apoiado com tudo que estava acontecendo. Tive a informação de que estava no mercado, que queria contratar outra pessoa", declarou o lateral brasileiro em agosto. Zubizarreta comentou também as contratações feitas pelo Barcelona nesta temporada, e elogiou Douglas: "O Douglas nos dá uma série de recursos na lateral e aumenta a concorrência na posição", disse.
O Barcelona contratou sete jogadores para a temporada 2014-2015: Luis Suárez, Raktic, Mathieu, Ter Stegen, Bravo, Vermaelen e Douglas.Veja também Premier League atinge marca recorde de quase R$3 bilhões gastos em uma única janela de transferências Contratado por grande clube espanhol, volante mal atuou pelo Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade