Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Primeira entrevista

Daniel Alves fala sobre a acusação de estupro: 'Eu a perdoo'

Jogador falou pela primeira vez sobre o assunto, após 5 meses preso

Redação iBahia • 21/06/2023 às 9:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daniel Alves fala sobre a acusação de estupro: 'Eu a perdoo'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Daniel Alves deu a primeira entrevista após ser preso sob acusação de estupro. O jogador falou com o jornal "La Vanguarda" e se retratou à esposa além de dizer que perdoa a vítima.

"Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a suposta vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida", disse.

Leia mais:

Preso desde 20 de janeiro, Daniel Alves ainda falou sobre o que teria ocorrido na discoteca, na versão dele. Ele é acusado de assédio sexual contra uma jovem de 23 anos, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 31 de dezembro.

"Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo", disse.

"Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite apareceria em uma delegacia para esclarecer", completou.

Daniel Alves ainda revelou as motivações para dar entrevista 5 meses após a prisão. "Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso", comentou.

"Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes