Mesmo após gastar milhões e milhões de libras para contar com Falcão Garcia, Blind, Marco Rojo, Dí Maria e outros nomes na última janela de transferência, o Manchester United parece estar disposto a gastar mais 150 milhões na janela de transferências de janeiro do ano que vem, segundo o jornal "Daily Mail". Ainda sem conseguir se encontrar em campo desde a saída de Alex Ferguson, o técnico Louis Van Gaal aposta, além de outros nomes, no lateral-direito Daniel Alves para melhorar as coisas.
O contrato do baiano com o Barcelona termina no dia 30 de junho de 2015 e já em janeiro ele estaria liberado para assinar um pré-contrato com outro time. Ainda de acordo com o jornal, estariam na lista o holandês Arjen Robben, do Bayern; o alemão Mats Hummels, do Borussia Dortmund; o uruguaio Diego Godín, do Atlético de Madrid e o também holandês Kevin Strootman, da Roma.
O Manchester United gastou 350 milhões de libras no último verão europeu, quase R$ 980 milhões e ainda assim o time não está rendendo o que se espera. Por isso, o jornal aponta o objetivo do clube como terminar a chamada revolução "Gaal-actica" no Old Trafford, em referência ao técnico da equipe.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade