Em entrevista à Rádio Catalunya, da Espanha, o lateral Eric Abidal revelou até onde vai a sua amizade com o lateral brasileiro Daniel Alves. Em 2012, o jogador do então Barcelona precisou passar por um transplante por causa de um câncer no fígado. "Minha história com Dani vai mais além do fato de ele ter herdado a minha camisa 22. Quando tive que me operar, ele queria me doar seu fígado", disse Abidal, hoje no Mônaco, da França.
"Logicamente não pôde, porque é um jogador profissional. Nossa relação vai além da amizade”, completou ele, que é francês. Abidal foi diagnosticado com câncer em 2011. Ele passou por cirurgia no mesmo ano, mas precisou de um transplante no ano seguinte. Recuperado, ele não foi procurado pelo Barcelona para renovar contrato e acabou se transferindo para a França.Leia mais
Ex-atacante Shevchenko inicia carreira no golfe e mira Olimpíadas do Rio
Felipão deixa 3 ou 4 vagas em aberto na Seleção para o Mundial
Para homenagear o amigo, Daniel Alves abandonou a camisa número 2 e passou a usar a 22, que pertencia ao francês. Baiano, o lateral-direito também tem futuro incerto no Barcelona. A imprensa espanhola diz que o clube deve mantê-lo até a Copa 2014. Depois disso, ele deve ser negociado. A diretoria já rejeitou proposta dos empresários do jogador de renovar contrato.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade