O baiano Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona e da seleção brasileira, foi o convidado especial do Bahia Meio Dia desta sexta-feira (16). Choveram perguntas dos internautas, que tiveram a chance de saber o que aconteceu com o Brasil contra a Holanda, jogo que marcou a eliminação da equipe na Copa do Mundo, e sobre o futuro do jogador. Bahia e Vitória também entraram na rodada. Confira
Julio, de Pernambués - Daniel, começar no Bahia, estourar no Barcelona e encerrar com chave de ouro no Vitória. Já pensou nesta possibilidade?
Daniel Alves - Essa possibilidade está fora de cogitação (risos). Não posso falar dessa água não beberei. Até porque a gente nunca sabe do futuro, mas vai ser bastante difícil eu jogar no Vitória algum dia. Meu clube aqui é o Bahia.
José Jorge Vitorio, Tancredo Neves - Com pode uma selecão do nível do Brasil ter jogado abaixo do que esperávamos no segundo tempo da partida contra a Holanda?
Daniel Alves - Nosso time não conseguiu reagir depois do primeiro gol da Holanda. Não dá para explicar o que aconteceu. Estávamos bem no jogo, principalmente no primeiro tempo. Mas de repente tudo começou a dar errado. Mas acredito que todos os jogadores deram o seu melhor. Todos esperam que a seleção brasileira sempre vença. Às vezes não dá. As críticas sempre vão existir quando não obtemos êxito. É normal.
Diogo Igor, Imbuí - Passa em sua cabeça voltar a jogar no Bahia?
Daniel Alves - Passa sim. Eu estou muito feliz no Barcelona e um ótimo momento na minha carreira. Ainda tenho uma longa estrada para percorrer na Europa, mas pretendo um dia voltar ao Brasil. Tenho muito carinho pelo clube que me revelou. Vamos esperar para ver
Mara, Caminho das Árvores - Se vc pudesse indicar um jogar dos times baianos para a seleção brasileira, quem você convocaria?
Daniel Alves - Confesso que não lembro de nenhum jogador que esteja se destacando no momento. Mas acredito no potencial deles e tenho certeza que em breve vão estar despontando e, quem sabe, disputando a Copa de 2014
Joilson Mattos, Cabula - Daniel o que faltou para o Brasil chegar ao titulo mundial?
Daniel Alves - Vencer. O ambiente era bom, não faltou dedicação dos jogadores e do nosso técnico, estávamos focados na competição... Como disse, não conseguimos reagir contra a Holanda. Mas são coisas do futebol. Infelizmente, não deu.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!