|
Danny Morais pensa em "vencer o jogo no detalhe" |
Na conjuntura do futebol atual, é difícil treinadores e jogadores não se conhecerem. A quantidade massiva de informações sobre todos os clubes e a troca constante de camisas faz com que os profissionais da bola não achem vantagem conhecer tão bem o adversário quando duelam contra um ex-companheiro de clube. Por conta disso, o zagueiro Danny Morais não acredita que o fato do técnico Joel Santana, comandante do Fla, ter tido uma passagem recente pelo Bahia possa mudar muita coisa para partida de domingo (15).
"Hoje em dia não tem surpresa para ninguém. Eu trabalhei com ele no Botafogo também. Eu e Fahel temos dois anos que trabalhamos com ele. O Lomba também já tinha trabalhado, o Zé Roberto... Hoje em dia a gente tem que estar bem trabalhado. Ele sabe nossas qualidades e nossos defeitos, assim como a gente também sabe os dele. Tem que minimizar os erros e vencer o jogo no detalhe", acredita o zagueiro.
No próximo domingo, Bahia e Flamengo medem forças no estádio de Pituaçu, às 16h. Será a primeira partida do Tricolor contra Joel Santana depois que ele trocou o Fazendão pela Gávea, no início do ano. Com sete pontos, o Esquadrão luta para sair da zona de rebaixamento (atualmente é o 17º). O Rubro-negro carioca tem 12 pontos e ocupa o nono lugar.
Leia mais notícias do Bahia