|
---|
Leão treinou em Pituaçu, nova casa no Nordestão |
O bonde do Leão tem trafegado entre altos e baixos no Nordestão 2014, mas para seguir na rota da classificação o time precisa se impor diante dos adversários. E o oponente da vez, na 4ª rodada da competição, é novamente o Sergipe. As equipes, que duelaram na última rodada, voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, no estádio de Pituaçu, nova casa do Vitória em Salvador depois que o Barradão entrou em reforma para a Copa do Mundo.
Acompanhe em tempo real as principais emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 19h Depois de empatarem em 2 a 2 no final de semana, jogando em Estância, Vitória e Sergipe continuaram com a mesma pontuação, quatro, no grupo A. O Leão, com mais saldo de gols, fica na frente e ocupa a segunda colocação, com o Sergipe em terceiro. O América de Natal lidera isolado com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O lanterna Confiança, que não somou pontos em três jogos está muito perto de perder qualquer chance de classificação para a próxima fase.
Confira a tabela completa da Copa do Nordeste O Rubro-negro fez o último treino antes da partida no palco do jogo e o técnico Ney Franco apontou que deve vir com mudanças na escalação. Alan Pinheiro pode ter ganhado a vaga de Danilo Tarracha. Confirmando a alteração, ele formará trio de ataque com Willie e Marquinhos. Com a mudança acontece ainda o retorno de Juan para a lateral esquerda. Além do goleiro Wilson, o setor defensivo se completa com Ayrton, Dão e Matheus Salustiano. No Sergipe do técnico Vinícius Saldanha a turma já está avisada que uma derrota em Salvador pode complicar seriamente os anseios do time de avançar para as quartas de final, por isso o objetivo e surpreender o mandante. Só não deve haver surpresa na escalação, o time que começa jogando é o mesmo do jogo no Francão. Romulô segue desfalcando a lateral-esquerda e o volante Edinho prossegue no improviso.
Vitória x Sergipe - 4ª rodada do grupo A da Copa do NordesteData: 29/1/2014, qua, 19h Local: estádio de Pituaçu, Salvador Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL) Assistentes: Rondinelle dos Santos (AL) e Thalis Augusto e (AL)
Vitória: Wilson; Ayrton, Dão, Matheus Salustiano e Juan; Lucas Zen, Cáceres e Escudero; Willie, Marquinhos e Alan Pinheiro. Técnico - Ney Franco
Sergipe: Pablo, Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho; Rafael, Léo, Léozinho e Clóves; Bruno Gaúcho e João Paulo. Técnico - Vinicius Saldanha