O Bahia terá duas partidas fora de casa nesta semana, e a missão será apenas uma: “Temos que jogar fora como jogamos dentro”. A frase do atacante Kieza é em relação ao baixo rendimento do Tricolor fora de casa. Se com o mando de campo, o Bahia tem 96% de aproveitamento, fora de casa a história é outra. Nos 7 jogos do Esquadrão longe de Salvador, o Bahia perdeu 3, empatou 3 e ganhou apenas uma partida. O aproveitamento de 24% não convence um time que quer ser campeão.
"A meta é vencer os dois jogos. Temos jogar fora como jogamos dentro. Temos que melhorar o rendimento fora. Se quisermos ser campeões, temos que vencer fora de casa", disse Kieza. E, para manter esse foco, o time do técnico Sérgio Soares precisa fazer um tour no nordeste. Nesta terça, às 19h30, o Bahia enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. Já na sexta-feira (31), o confronto é contra o ABC de Natal, no Rio Grande do Norte. Para o jogo desta terça, Sérgio Soares já encerrou a preparação e mostra mudanças na equipe que empatou com o Botafogo no último sábado. Ávine, poupado, e Robson, suspenso, devem dar lugar para Marlon e Thales, respectivamente. Durante o treino fechado à imprensa nesta segunda, no Fazendão, outra mudança notável foi a presença de Eduardo entre os titulares. O meia deve entrar no lugar do atacante Alexandro.
Com isso, o time deve ir a campo com: Douglas Pires; Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. O Bahia está na sexta colocação, com 25 pontos, um ponto atrás do G-4 e três atrás do líder Botafogo. O Santa Cruz vem atrás na tabela com 19 pontos, na nona colocação.
Kieza comemora gol marcado na Fonte Nova no empate de 1 a 1 contra o Botafogo. Foto: Will Vieira / EC Bahia |
Último treino do Bahia em Salvador antes de jogo contra Santa Cruz. Foto: Divulgação / EC Bahia |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade