Ele não quer mais saber de ficar muito tempo sem vestir a amarelinha. De volta à Seleção depois de ter ficado de fora da Copa do Mundo da África do Sul, Ronaldinho Gaúcho espera que o retorno se transforme em presença constante nas próximas convocaçõesl. O objetivo do jogador é marcar presença até a Copa de 2014, no Brasil.
"O sentimento é de muita alegria de poder voltar à Seleção. Estou muito motivado e é esse o Ronaldo que vocês vão ver em campo. Penso em voltar e ficar até a Copa do Mundo. Esse período que fiquei longe serviu para me motivar ainda mais. A próxima Copa é no Brasil e todos sonham jogar em seu país, tem essa possibilidade e a minha meta é essa", disse o jogador, em entrevista ao Sportv.
Quando viu que seu nome não estava na lista dos que iriam à África, Gaúcho diz ter passado por um momento difícil e de muita tristeza. Mas o remédio para ele foi encontrar mais força para melhorar seu desempenho com a camisa do Milan. Na nova chance dada por Mano Menezes, Ronaldinho deve começar jogando no amistoso contra a Argentina, nesta quarta (17), às 15h (horário de Salvador).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!