Provável titular na partida contra o Figueirense, neste domingo (27), na Arena Barueri, em São Paulo, o volante Uelliton é só alegria no Bahia. Após conquistar o título de campeão baiano e cair nas graças da torcida, o jogador conseguiu dá a volta por cima e driblar as críticas que recebeu ao chegar no Esquadrão por conta do excesso de peso.
"Eu cheguei aqui bastante acima. Na verdade, cheguei no Cruzeiro bastante acima. Quando eu cheguei muitos me criticavam, falaram que eu era ex-jogador, me chamavam de gordo. Eu me achava um pouco acima, mas jogador que não quer jogar não adianta querer lutar para emagrecer. Graças a Deus eu cheguei aqui e disse que ia lutar, dar a volta por cima, e nosso objetivo foi conquistado, que foi o Campeonato Baiano no primeiro semestre. Agora nosso objetivo é a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", disse Uelliton.
O jogador revelou ainda que as constantes lesões acabaram atrapalhando sua sequência na temporada passada, quando atuou por Cruzeiro e Coritiba. No Tricolor, o volante garante que está no peso ideal e projeta boas atuações, como as que lhe renderam uma vaga na seleção do Campeonato Baiano deste ano.
"É diferente para um jogador que está acima do peso entrar em campo e acabar machucando. Ano passado eu acabei me machucando e perdendo espaço no Cruzeiro e no Coritiba. Aqui no Bahia eu estou bem, estou no peso ideal, percentual baixo, e pretendo melhorar para dar sequência até o final do ano", explicou Uelliton.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade