Defensor disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim |
"No máximo terça-feira estou em Salvador. Vou assinar contrato com o Bahia até 31 de dezembro deste ano. Sei que o time tem várias opções para a defesa, mas acho que vai jogar quem estiver melhor e vai ser assim em todo lugar. São grandes zagueiros e eu vou procurar o meu espaço", disse Lucas em entrevista à rádio CBN.
O jogador revelou ter recebido várias propostas após o Campeonato Paulista, Lucas defendeu o Mogi Mirim e caiu nas semifinal para o Santos, mas preferiu o Bahia por conhecer a torcida e já ter um pré-contrato com o clube.
"Quando acabou o brasileiro do ano passado, a diretoria do Bahia se manifestou para eu renovar, mas o Mogi Mirim não quis liberar. Apareceram outras coisas para mim, mas já tinha acordado com o Bahia e preferi cumprir porque sou uma pessoa de caráter. O Bahia é um time grande, de torcida belíssima. Gostei muito de jogar aí. Tive propostas de clube de São Paulo, mas quero deixar de lado isso e fazer o meu melhor pelo Bahia", revelou o defensor. Leia mais Banco vai bancar dupla Ba-Vi; colunista critica patrocínio casado
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade