Rafael deve fazer sua estreia diante do Corinthians |
"A expectativa é boa, claro que vai depender da opinião do Cristóvão e se ele optar por mim vai ser muito bom estrear em casa, diante de um clube grande, em um jogo importante, apesar de que no Brasileiro todos os jogos tem a mesma importância pelo pontos, mas vai ser um grande jogo e se eu poder estrear vai ser muito bom, em um bom gramado, diante da torcida e eu estou muito feliz", disse Rafael.
"A gente quer estar dentro de campo, não importa onde o treinador escolha, mas eu prefiro ficar um pouco mais. Se ele optar por jogar comigo mais à frente, dando opção, eu já joguei assim, e acho que posso cumprir bem. Vai depender dele (Cristóvão). Aonde ele optar eu vou entrar bem", explicou Rafael que afirmou já está entrosado com o volante Fahel, possível companheiro na partida.
Eu me comunico muito bem, falo muito dentro de campo e o Fahel é um jogador que também fala bastante, e quando você não tem esse entrosamento e precisa adquirir rápido a melhor forma é conversando então não tivemos problemas, a gente tem todas as condições de jogar junto. Leia mais Biancucchi e Fernandão: tímidos fora de campo, mas artilheiros
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade