Demerson espera vencer o BaVi e iniciar a reação do Bahia |
"A gente se cobra muito durante os treinos, nós conversamos bastante. O clássico Pode representar uma reviravolta, até porque no último jogo as coisas não deram certo, e pode ter certeza que nós jogadores estamos com essa partida na cabeça. Ninguém gosta de perder do jeito que aconteceu", revelou Demerson.
Com passagem pelo Coritiba, o jogador lembrou do período turbulento que viveu em 2009, quando a equipe paranaense acabou rebaixada para a Série B. O defensor acredita que só com muito trabalho os jogadores poderão alterar o atual panorama do Esquadrão.
"Em 2009 estava no Coritiba e o clube caiu para a Série B. A reapresentação foi bem turbulenta, nós não podíamos jogar em casa, por conta da perda de mando de campo. Então, eu já passei por isso e a receita é trabalhar, se dedicar, se unir cada vez mais. Só assim as coisas vão dar certo, não tem outro jeito. Tenho certeza que vamos ter a cabeça no lugar e já começar essa volta por cima no domingo (28). Clássico é sempre um jogo difícil, mas tenho certeza que todos os jogadores vão entrar com muita raça e determinação para conquistar o triunfo", disse o jogador. Leia mais Joel Santana: "o time está machucado. Temos que consertar tudo"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade