icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Demerson rechaça retranca: "temos que jogar para vencer"

Zagueiro titular do Bahia afirma que o time não vai esperar os ataques do Vitória no jogo de domingo, em Pituaçu

foto autor

10/04/2014 às 8:55 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Segundo o zagueiro Demerson, aqueles que esperam um Bahia na retranca no Ba-Vi de domingo (13), em Pituaçu, estão precipitados. O jogador tricolor defende que o time deve entrar em campo em busca do triunfo, evitando ser sufocado pelo rival Vitória, que precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão baiano.
"Temos que entrar com o pensamento que o jogo está 0 a 0. É um novo jogo, uma nova decisão. Claro que é uma boa vantagem, mas temos que entrar como se tivesse 0 a 0. No futebol, se você entrar para entrar para empatar, você vai acabar perdendo. Temos que jogar para vencer, consequentemente depois vemos o resultado. Respeitamos o adversário, mas temos totais condições de fazer um grande jogo no domingo", afirmou o defensor do Bahia. Veja também Esperando Bahia na retranca, Cáceres fala sobre vantagem: "não é muito"
No treino de quarta, o técnico Marquinhos Santos trabalhou apenas com a defesa e usou Pará na lateral-esquerda, uma vez que Guilherme Santos está vetado. De acordo com Demerson, a atividade específica tem sido importante para o desempenho da equipe.
"O trabalho foi muito bem executado. O professor Marquinhos tem procurado nos orientar, com o trabalho direcionado para nosso sistema (defensivo). Independente da forma que o Vitória venha, nós temos que estar preparados. Temos que procurar dar o nosso melhor dentro dos treinamentos. Como a semana passada foi importantíssima para o jogo de domingo, essa semana vai ser primordial, porque é um jogo de 180 minutos. Estamos preparados para todas as circunstâncias", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes