"Temos que entrar com o pensamento que o jogo está 0 a 0. É um novo jogo, uma nova decisão. Claro que é uma boa vantagem, mas temos que entrar como se tivesse 0 a 0. No futebol, se você entrar para entrar para empatar, você vai acabar perdendo. Temos que jogar para vencer, consequentemente depois vemos o resultado. Respeitamos o adversário, mas temos totais condições de fazer um grande jogo no domingo", afirmou o defensor do Bahia. Veja também Esperando Bahia na retranca, Cáceres fala sobre vantagem: "não é muito"
No treino de quarta, o técnico Marquinhos Santos trabalhou apenas com a defesa e usou Pará na lateral-esquerda, uma vez que Guilherme Santos está vetado. De acordo com Demerson, a atividade específica tem sido importante para o desempenho da equipe.
"O trabalho foi muito bem executado. O professor Marquinhos tem procurado nos orientar, com o trabalho direcionado para nosso sistema (defensivo). Independente da forma que o Vitória venha, nós temos que estar preparados. Temos que procurar dar o nosso melhor dentro dos treinamentos. Como a semana passada foi importantíssima para o jogo de domingo, essa semana vai ser primordial, porque é um jogo de 180 minutos. Estamos preparados para todas as circunstâncias", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade