A guerra da Segundona não é fácil. No meio do caminho, os exércitos acabam passando por mudanças no comando e perdem alguns soldados. No batalhão tricolor, Renê, pego no doping, e Bruno Octávio, machucado, foram as principais baixas. Após o jogo contra o Náutico, o Bahia perdeu outra peça importante na estratégia de Márcio Araújo: Jancarlos não joga mais nesta Série B.
Perda irreparável: veja comentário de Darino Sena sobre ausência do jogador
O lateral-direito do Bahia sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Segundo o site oficial do clube, o jogador vai passar por uma cirurgia e o período de recuperação é de seis meses. A contusão aconteceu após entrada dura do lateral Jeff Silva, do Timbu, ainda no primeiro da vitória por 3 a 0. Inclusive, a imprudência do atleta da equipe alvirrubra o fez sofrer com as vaias da torcida toda vez que pegava na bola. A galera pegou mesmo no pé.
Infelizmente, a nação tricolor não verá mais os cruzamentos precisos e as boas cobranças de falta do lateral Jancarlos na luta pelo acesso. Antes da chegada do atleta, a camisa 2 passou por vários jogadores no início da temporada, como Rafael, Apodi, Bebeto, Dênis e Carlos Alberto. Nenhum deu conta do recado. Jancarlos vestiu uma vez e virou titular absoluto. Arílton, reserva da posição, é agora a esperança para o restante do torneio. Fábio Bahia e Marcone, volantes de ofício, já jogaram por ali e podem ser utilizados. Contra o Figueirense, na terça-feira (19), Arílton foi confirmado como titular.
Leia mais
Ansiedade toma conta de Renê às vésperas do julgamento
Lesão no joelho tira Bruno Octávio da Série B 2010
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!