O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, anunciou na tarde de quarta-feira (24) que passaria mais uma temporada no Tricolor e já começou a trabalhar. O gestor iniciou, logo após o treinamento, a permanência do técnico Márcio Araújo, um dos responsáveis pelo acesso conquistado este ano.
"A vinda do Márcio Araújo foi uma aposta nossa, que tinhamos confiança que daria certo. Ele alcançou o nosso objetivo com duas rodadas de antecedência, seus números são ótimos, é uma pessoa muita querida por todos no clube e faz parte dos nossos planos para 2011. Estamos iniciando a conversa com o Márcio, que vai ficar em São Paulo, após o jogo contra o Bragantino, para conversar com sua família. Espero que tenhamos um desfecho positivo", disse Angioni em entrevista ao site oficial do clube.
Mário Araújo chegou ao Fazendão em agosto, depois da saída do ex-comandante Renato Gaúcho, que havia acertado com o Grêmio. A estreia do treinador aconteceu no dia 14 daquele mês e o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, na 14ª rodada. Após três partidas, a equipe entraria no grupo dos quatro melhores da Série B, o G-4, e não sairia mais.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!